https://www.elaleph.com Vista previa del libro "Mocambo e o Capitão" de Carla Amália Marzagão | elaleph.com | ebooks | ePub y PDF
elaleph.com
Contacto    Viernes 26 de abril de 2024
  Home   Biblioteca   Editorial   Libros usados    
¡Suscríbase gratis!
Página de elaleph.com en Facebook  Cuenta de elaleph.com en Twitter  
Secciones
Taller literario
Club de Lectores
Facsímiles
Fin
Editorial
Publicar un libro
Publicar un PDF
Servicios editoriales
Comunidad
Foros
Club de lectura
Encuentros
Afiliados
¿Cómo funciona?
Institucional
Nuestro nombre
Nuestra historia
Consejo asesor
Preguntas comunes
Publicidad
Contáctenos
Sitios Amigos
Caleidoscopio
Cine
Cronoscopio
 
Páginas (1)  2  3  4 
 

VIDÊNCIA

Ele tinha um corpo atlético, era alto, forte de pele morena acetinada. Em seu rosto quadrado de linhas suaves, acentuavam-se as sobrancelhas grossas e bem feitas, a barba e cabelos grisalhos, os olhos pretos com cílios longos e uma boca sensual com dentes perfeitos que iluminavam o sincero e cativante sorriso. Ele era bonito, carismático, como também, tinha consciência de que sempre seria um preguiçoso.

Gervásio Manoel Miranda nasceu numa cidadezinha do interior, no seio de uma família humilde. Até os oito anos foi uma criança normal como qualquer outra. Aos nove anos teve uma visão: profetizou o falecimento do pai, um alcoólatra inveterado, fato que ocorreu realmente logo depois por cirrose hepática.

A madrinha de Gervásio, que assumiu sua guarda, vez que a mãe, mulher de renomados dotes o abandonara ainda bebê, prognosticou e espalhou pela cidade as qualidades mediúnicas da criança.

A fama de Gervásio como vidente cresceu e embora tentasse, não se fixava nos empregos que sua madrinha arranjava, pois as pessoas vinham de muito longe para se consultar com ele que sempre atencioso e solícito corria para atendê-los de pronto.

Aos dezessete anos, após o falecimento da madrinha, resolveu ir embora. Viajou por várias cidades do Norte ao Centro-Oeste do País, desenvolveu seu dom profissionalmente. Tornou-se esotérico e adotou o nome de Mestre G.

Não era umbandista, nem espírita, nem evangélico, católico ou budista, era simplesmente holístico. Essa foi, durante muitos anos, a filosofia de vida perfeita para Mestre G.

Por volta das cinco horas da tarde, ele chegou na metrópole, bem no início da hora do ?rush?. O tráfego alucinante, o lusco-fusco, as pessoas na calçada, os edifícios imensos o impressionaram.

 
Páginas (1)  2  3  4 
 
 
Consiga Mocambo e o Capitão de Carla Amália Marzagão en esta página.

 
 
Está viendo un extracto de la siguiente obra:
 
Mocambo e o Capitão de Carla Amália Marzagão   Mocambo e o Capitão
de Carla Amália Marzagão

ediciones Deauno Documenta

Si quiere conseguirla, puede hacerlo en esta página.

 



 
(c) Copyright 1999-2024 - elaleph.com - Contenidos propiedad de elaleph.com